Um brinde

Hoje apetece-me brindar!

Às férias, ao descanso, à despreocupação.
Aos locais novos que se conhecem, às novas águas por que passei.
Às saídas, à diversão, aos amigos conterrâneos longe de casa.
Aos abraços e ao carinho.

Um brinde aos que me recebem de braços abertos,
aos que sentem a minha falta e me fazem sentir especial.
Aos amigos de sempre e para sempre,
e aqueles que o tempo levou para longe mas fez o favor de mos trazer de volta!
Aos que não me deixam cair, e até mesmo aqueles que não gostam das minhas sabrinas brilhantes! =) (no fundo é inveja, eu sei..)

Um brinde a quem me tira os pés do chão e faz-me voar,
a quem se encosta a mim mesmo sem dar conta disso,
e um ainda maior a quem me faz bater com a cabeça na parede e crescer!

A quem cresce LADO A LADO comigo,
a quem luta comigo, do meu lado, pela minha felicidade.


São parte de mim!
=)

1 comentário:

Anónimo disse...

"Aos amigos de sempre e para sempre,
e aqueles que o tempo levou para longe mas fez o favor de mos trazer de volta!" Acho que me incluo nesta parte do teu brinde...

Sempre quis ter uma amiga que me acompanhasse desde a infância até aos dias de hoje, devido ás circunstancias da vida, conosco isso não pode acontecer. No entanto, quero que saibas que já fazes parte da minha vida de novo, prezo muito a tua amizade e acho que tenho dado provas disso. Não com palavras mas com acções. Não sou lamechas mas sei dar valor a quem me faz bem e, tu és uma delas.

Bem não consigo dizer mais nada...
Só um pequeno aparte: lá no fundo ele até gostou das sabrinas, foi só pa se meter contigo lol

bjinhu gand