Balanço

Com o aproximar do final do ano e com o virar de mais uma página do calendário torna-se inevitável esboçar desejos para o novo ano que se avizinha. É praticamente intrínseco ao ser e à condição humana a criação de expectativas. Também eu tenho alguns sonhos cujo rumo desejo que fique traçado nesta entrada de mais um ano e que cada pedaço do caminho para a eles chegar fique, desde já, previsto com um sorriso nos lábios, quaisquer que sejam as circunstâncias ou pedras que se cruzem no meu caminho (continuo a guardá-las para o meu castelo, lembram-se?).

Quero deixar em 2007 o rancor das pessoas falsas ou menos correctas, as más recordações, as lágrimas e a passividade. Afinal de contas foi um ano positivo em tanto! Conheci as pessoas perfeitas para me fazerem voltar a acreditar, vivi e sorri tanto com pessoas tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais a mim (saudades Sofiaaa!) que ficarão para sempre.

Em 2008 quero cultivar a tolerância e a compreensão, a confiança e o auto-controle, a serenidade que tanto preciso. Quero recuperar distâncias que não fazem sentido com tanta história em comum, amizades perdidas no tempo e no escolher dos caminhos. E queria mais do que tirar os pés do chão.. gostava de flutuar em modo constante.

Deixo um beijinho muito especial a todos os que passam por este cantinho e comentam. Mesmo nem sempre tendo a disponibilidade que queria para vos comentar com mais calma, sou atenta ;) E ainda uma pequena nota aos que passam sem deixar marca, mas que perdem um pouco do seu tempo a ler as minhas palavras.


Que fique em 2007 tudo o que de menos positivo se passou nas vossas vidas e que 2008 seja um ano repleto de sucessos, concretizações e sorrisos :)


Feliz Ano Novo!!

2 comentários:

Patrícia disse...

Bom ano (=.*

Sara disse...

Um Ano 2008 recheado de coisinhas boas para ti Silvia :)

Sonhos concretizados,felicidade,amor,sorrisos,amizade... é o que mais queremos =)

Um Bom Ano :)

beijinhos