I Still..

Flutuo neste azul que me leva de volta ao conforto
e que me transporta para perto de tudo o que amo
Esta água que agora me separa das recordações e da existência
separa agora e sempre momentos distantes mas ainda tão presentes.
Queria poder ser livre, sem consequências.
E quanto mais me aproximo desta margem maior é a ansiedade:
quanto menos este mar nos distancia maior a impossibilidade de tanta coisa!

Deixo aqui, por isso, este grito surdo e sufocado
na esperança que seja abafado pelo som do mar que embate neste cais.
E acabo por perceber assim que quanto mais tentamos esquecer o som do mar a embater nas rochas, tão mais força ele tem!

2 comentários:

Che Guevara disse...

"Eu sei que tinha razão", é que não és nada convencida. Ai a menina...
Também não tens que pedir desculpas por nada filha, até acho muito bem que estudes, ou achas que eu vou a outro dentista? ;p
Agora a sério, eu também sempre que posso passo por aqui, gosto de ler o que escreves, consegues ser transparente no que escreves, ou pelo menos no que sentes...
E depois não tens que te obrigar a esquecer o que quer que seja, se for alguém é porque não soube conhecer a pessoa que tinha ao lado, se for algo nunca irás esquecer porque já faz parte de ti... De qualquer das formas é sempre bom guardar as boas memórias, por mais dor e nostalgia que a sua recordação traga, só assim é que se consegue crescer...
E se realmente for assim, acho que posso falar pelos dois, e dizer que crescemos muito nos últimos tempos... Ainda bem, apesar de tudo...

Vá, vai lá divertir-te mais um bocadinho a estudar, vá ;p

Também espero que estejas bem.

Beijos

Che Guevara disse...

Passei desta vez por aqui, não para te comentar o que quer que seja, mas sim para te deixar um grande beijo de parabéns.
Sei que vais conseguir todos os teus objectivos, e que este ano vai significar muito para ti.
Cá estarei para o ano para te desejar o mesmo...

Beijos