Mudanças

Sim. Mudei o chão da alma.
Mudei tanta coisa dentro de mim que não faria sentido o blog ser o mesmo.
Negro? Diria apenas carregado. Porque é assim que a minha alma tem adormecido.
Opaca e ao mesmo tempo tão carregada de marcas e palavras, de frases que o destino teima em fazer soar ao meu ouvido.
As mesmas palavras que não são ditas pelo olhar.
Tão contrário ao que agora oiço, tão contrário ao que sei que senti.

"São emoções que dão vida à saudade que trago" (Mariza in Chuva)

Elas que acompanham estes pés descalços, os mesmos que giram e se elevam com leveza na esperança de que elas ali fiquem.
Com aquela música. Com aquela dança.

4 comentários:

Su disse...

é vdd...a vida faz-nos destas coisas..põe tudo à nossa frente..dá-nos oportunidade de conhcer pessoas únicas, e não as sabemos valorizar..e não as "agarramos" c medo de perder o resto. mas um dia podemos perder tudo.
e minha miga keridota.. Forxa aí c o estudo d cir! bjoka grd!

mau anónimo disse...

Dentro de mim existem dois cães. Um deles é mau, o outro é bom e dócil. Ambos estão sempre a lutar...
Perguntaram-lhe, então, qual dos dois cães ganharia a luta, reflectiu e respondeu:

-Aquele que eu alimentar.

Dany-ela disse...

o teu e-mail deixou-me um aperto na barriga. Não conseguia ordenar melhor as palavras pra dizer a mesma coisa, pra desabafar o que, afinal de contas, com mais ou menos força, já nos correu a todos na cabeça. Venho deixar-te um grande beijinho, muita forcinha pr td o q aí vem e dizer-te que admiro mesmo muito a tua coragem. Não desapareças sim? ;) beijo* da Dany

Anónimo disse...

Desaparecer meu anjo?
És a segunda pessoa a quem eu trato assim... Gostava de saber o que tens linda, não gosto de sentir que não estás bem... Podes sempre falar, sabes disso, tens imensa gente que gosta de ti, que se preocupa contigo, que tem orgulho naquilo que tu és e que conseguiste até hoje... Também sabes que eu sou uma dessas pessoas e que estou sempre aqui para te ouvir, para te dar um abraço, para te dar um beijo ou um carinho se assim o quiseres...
É certo que também estou a passar pelo mesmo e a precisar do mesmo nesta altura da minha vida, mas tu és mais importante... E, afinal, como eu disse anteriormente, deve ser da idade ;p ...
Não penses em desaparecer querida, (aproveita que não é todos os dias que chamo todos estes nomes a alguém ;) ), ias fazer falta a imensa gente...

Espero sinceramente que estejas e que fiques bem Sílvia,

Gosto muito de ti, mesmo que já não te veja há mais de 4 anos :), acredito em ti e sei que vais superar qualquer fase menos boa...

Beijos