P'ra lá do traçado

Quisera eu naquele instante voltar atrás (thanks God não podemos na 25 de Abril..), procurar sombra e conforto e simplesmente deixar-me ficar..
Deixar-me ficar pela inquietação, pelo misto de aperto e borboletas, por tudo.
E ao mesmo tempo por nada, porque é isso que nos define.

Hesitante deixei-me levar pelo traçado sobre o rio, rumo ao lugar dos sorrisos e do sol.

Trouxe de volta um jogo de ritmos, perfeição e técnica. E como é bom evoluir em conjunto! :)
Na passada das horas vou-me deixando levar pelo cansaço e pela falta, e bate bem depressa ao dar conta da ausência e do incerto.
E mais uma vez deixo-me levar. E não é que valeu a pena?

Óbidos - Feira Medieval!


Feira, música, animação, (cansaço)..


.. dança, festa, tradição, (saudades).



Rumo a casa com a frase da minha psicóloga favorita na cabeça: "encontramo-nos quando nos perdemos por alguém".
E pronto.. era isto. Agora vou dormir! :)

Sem comentários: