Aulas de Dança do Ventre

Deixo aqui um pequeno incentivo em jeito de convite a todas aquelas que por aqui passam e têm curiosidade ou gostavam de experimentar um pouquinho daquilo que é a Dança do Ventre. Venham fazer uma aula experimental, sem qualquer tipo de compromisso! Escolham o local/horário que vos é mais conveniente, tragam o lencinho de moedas e.. vamos dançar! :)

Aulas regulares de Dança do Ventre

Ginásio do Bóia (Barreiro):
- 2ª Feira das 19h às 20h (nível aberto)
- 2ª Feira das 20h às 21h (nível intermédio)
- 4ª Feira das 19h15 às 20h15 (nível aberto)

FitnessWorx by Holmes Place - Clube Pinhal Novo:
- 3ª Feira das 18h30 às 19h15 (nível aberto)
- 5ª Feira das 20h15 às 21h (nível aberto)


Porque a dança não é algo que se explique ou que se traduza por palavras.. é essencialmente o que sentimos quando a praticamos =)


"A dança é um poema de gestos que esculpem o espaço." Daniel Sibony

4 comentários:

Marinka disse...

continuas a dar aulas em Pinhal Novo? Estou interessada.
Não vi nenhum endereço de email. No meu site www.lirium.nl encontras o meu email.

Unknown disse...

Olá
Ainda continua a dar aulas?
precisava de ter umas aulitas pos laboral ou fim de semana durante pelo menos 5 semanas...

Unknown disse...

Olá, estou interessada nas aulas! me mande seu contato

CLEODOS disse...

Gostava de experimentar esta danca, sempre me agradou muito. Pode se fazer uma aula aberta para experimentar? E so chegar ao ginasio e mencionar ao q vou? Aguardo uma resposta. Sandra Moreira