Lado a Lado

Duas vozes, um só projecto.
Um bilhete para orquestra, uma companhia "louca" e uma saída para rever umas meninas.
São os ingredientes perfeitos para a minha noite de Sábado.

O anoitecer adivinha-se melódico e com o esvoaçar de recordações bonitas dos últimos meses da minha vida.

Estar com eles mais uma vez. Cantar com eles.
E, no dia seguinte, voltar a Lisboa cansada depois de uma noite mal dormida e de uma viagem exaustiva, mas com um sorriso nos lábios por todas as pessoas que este concerto me vai possibilitar rever.

Faltará a cúmplice de sempre nestas andanças. Mas dessa ausência tratamos dia 3 e 4 de Outubro, não é Andreia? ;)

As expectativas são grandes. E eles vão superá-las... como sempre!
Faltam apenas dois dias. Resta-me ter "um pouco mais de paciência".

4 comentários:

Anónimo disse...

Aproveita bem! Espero que seja mais uma noite para recordares e que as músicas que tão bem conhecemos te embrulhem e abracem de cumplicidade. Canta por mim... quer dizer acho que desta vez não precisas de cantar muito, a Sofia trata disso ;). Um grande beijinho a cheirar a girassóis :p

Márcio disse...

E um já passou... e será já amanhã! E neste momento menos de 24 horas... A inquietação e o nervosismo começam a pairar!

Sílvia disse...

Neste momento faltam cerca de 20horas. E apesar de uma noite mal dormida (mais uma..) e uma viagem que vai ser cansativa, o entusiasmo e ansiedade aumentarão a cada hora que passe!

Mas sei que vou sair de lá com a alma bem cheia! =) E vocês, cúmplices, sabem do que falo.

Obrigado pela visita Márcio!

Telma disse...

Dia 4 estamos lá, eu tu, a Andreia... todos para cantar com eles.

Aproveita bem esse dia/noite no Porto e "esmifra" todos os segundos ao pé dessa tua ex colega de quarto.

bjinhu