Parabéns Cúmplice!

Hoje é um dia especial.
Passam hoje alguns anos sobre o nascimento duma princesinha. Uma princesinha especial.
Não só por te conhecer ao tempo que conheço, mas também por tudo aquilo que sempre representaste para mim.

Começamos por ser colegas, depois amigas, chegamos mesmo a ser família e acho que isso nunca vai mudar, apesar das circunstâncias terem sido ligeiramente alteradas. Quis o destino que assim fossemos.. cúmplices =) E até na música ele nos juntou! Mais perfeito não poderia ser.

A Andreia é A amiga que todos gostariam de ter. A pessoa mais "pés no chão" que conheço, a futura psicóloga mais tranquilizadora que pode existir, mas também a melhor companhia para concertos! Sobretudo aqueles em que estamos mais longe do palco.. ;) é tão bom cantar contigo e com eles!

Desejo-te um excelenteee dia na companhia da família e amigos. Sei que vais estar feliz porque é sempre um dia de alegria e além disso concretizaste ontem um dos teus sonhos! (é a parte em que digo: "TÁ MALUCA!!" com uma Nathional Geographic na mão bem enroladinha..)

Sabes que apesar de não poder estar aí contigo estou pelo menos em pensamento (é uma forma bem mais pacífica de estar contigo nesse dia, não?).

Um beijinho enorme pra fã mais penetra que conheço,
E venham daí os Coliseus! =D

Muitos PARABÉNS!!
P.S. - Foto a substituir tão depressa quanto tenhamos uma foto decente juntas =)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai essa fotografia!!! :s Bom, tentando abstrair-me da fotografia, antes de mais quero agradecer-te por teres dedicado um bocadinho deste teu cantinho à minha pessoa ;). Dizer-te também que és uma amiga muito especial para mim, aprendemos juntas, crescemos juntas, e sempre lado a lado ouvimos boa música juntas. A tua companhia é sempre especial, à excepção claro, daqueles momentos em que resolves atropelar drogados cultos e quem quase leva uma "revistada" sou eu mesma (o que vale é que era a Nathional Geographic, menos mal) ou então daqueles momentos que resolves ouvir o "aperta, aperta com ela" e partilhar esse hino musical com o suposto "casal" que vem no carro atrás... bem mas depois há aqueles momentos como "olha ranholas!!!!" que compensam tudo isto. Obrigada amiga :)! Beijinho

Telma disse...

Parabéns Andreia... muitas felicidades ;)

bjinhu

Anónimo disse...

Obrigada Telma :)! Ah... e até dia 4 ;). beijinho*

Márcio disse...

Parabéns a quem de seu direito e parabéns a ti pela homenagem que fizeste a uma pessoa realmente especial!

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e