Alma fria

Alma fria, esta de hoje.
Bem a condizer com o ar gélido lá de fora.
Pelo desconforto, pelo sofrimento de uma amiga
e por mim, tanto.

Em dados momentos construímos sonhos que nos fazem tirar os pés do chão
e como é tão bom o clima lá em cima, tão ameno.
Tão reconfortante que esquecemos do que é a volta à terra.

Cá, cá o chão volta a esfriar o coração, e os obstáculos, esses, são tantos.
Só me ocorre dar-lhe força e esperar que ela lute pelo aconchegar do seu coração.

E hoje mais que nunca gostava que existissem momentos em que se fosse possível parar o tempo,
esquecer tudo o resto que está à volta.
Por ela.
E por mim, tanto.

3 comentários:

Márcio disse...

São nos momentos menos bons que damos conta daqueles que são os nossos verdadeiros amigos... aquelas que nunca nos virão as costas, seja lá qual for a nossa situação.

Telma disse...

Existem que tem sorte em ter uma amiga como tu e eu sou uma delas... Espero que a tu amiga encontre o caminho.

Em relação, ao parar no tempo...
A vida não pára e nós temos de saber seguir com ela, mesmo que tenhamos de nos cruzar com obstáculos, e aproveitar ao máximo cada segundo que esta nos dá

bjinhu

Anónimo disse...

eu vou comentar apenas uma parte "...nos fazem tirar os pés do chão e como é tão bom o clima lá em cima..." Aproveita smp ao máximo os momentos, nao em k constrois sonhos, mas os momentos em que os vives e que "te fazem tirar os pés do chão",pk são unicos.