Pedacinhos de mim


Todos os dias nos cruzamos com pessoas que, de uma forma ou outra, acrescentam algo à nossa personalidade, à nossa maneira de vermos o mundo.
São pessoas que nos tocam, que nos marcam e que fazem com que o tempo passe sem que nos apercebamos do quão veloz e implacável ele é.
Pessoas que nos fazem sorrir, que nos mostram a realidade, que partilham os nossos problemas e muitas vezes, se preciso, choram também connosco.

Quando damos conta passaram quase 4 anos!
Sorrisos tímidos ao início, aproximações aos poucos, criaram-se laços, juntaram-se novos elementos.. e quando dou por mim parece que já vos conheço há uma eternidade!
Será por partilharmos o desgosto e a angústia de não termos brocas e contra-ângulos em condições para trabalharmos?! (lol)
Realmente não sei, só sei que cada um de vocês é especial por estar comigo nos momentos importantes da minha vida :)

E porque isto não se aplica a todos os elementos da foto, fica também a referência às pessoas que nos surpreendem a cada dia.
Pessoas que por muito que estejamos algum tempo sem trocar algumas palavras (porque a distância não deixa, ou os estudos não propiciam) ainda assim estão lá para nos suportar.
E a outras que têm um chão de alma tão semelhante ao nosso que não faria sentido se não estivessem aqui também.
E claro, aos RUEMianos: sempre :)

Obrigado a todos os que estiveram lá:
presencialmente ou mesmo apenas em pensamento.

3 comentários:

Sara disse...

É bom sentir as pessoas mais queridas por perto...
...é bom ter os nosso pedacinhos bem juntinhos,bem coladinhos... =)


Beijinhos

Márcio disse...

Olá
Às vezes pergunto-me como é que as pessoas se tornam especiais para mim e o porque. No fundo são pequenos gestos que fazem as pessoas tornarem-se inesquecíveis!
Beijinhos

Lobka disse...

Tão lindos todos... eheh!
Jokas