Balanço

Esta tarde dei comigo a fazer um balanço do último mês. O saldo podia ser pior!
É certo que foram muitas noites com horas de sono a menos, muito stress, muito cansaço, mas também muito daquilo que nos enche o coração.

Muito companheirismo (obrigado Pat, Helder e Miguel) com as devidas pausas, muitas conversas transparentes: o partilhar de risos e angústias faz-nos tão bem! Foi bastante bom regressar ao Barreiro depois de uns meses praticamente a tempo inteiro em Lisboa. E afinal de contas, estudar nem é assim tão mau. Sobretudo quando existem pessoas como vocês por perto.

Fazem-se novas amizades, conhecem-se novos chãos de almas.. e há pessoas que, mesmo sem que o percebam, nos dão a mão e ajudam a sorrir. Que nos ensinam e estimulam a seguir o nosso caminho e nos mostram que afinal existe luz ao fundo do túnel. Obrigado! =)

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais, queria agradecer...teres feito referencia ao meu nome ;) realmente, foi muito simpatico!!! em relaçao ao teu comentario...so tenho a dizer, que podes sempre contar comigo :)
É verdade, que houve muito trabalho, muita noite perdida, muito esforço, muito desespero...mas parece que sao mais nessas alturas, que laços e amizades fortes, se criam e formam :) pessoalmente, tenho um grande agradecimento a fazer te...tenho muito a agradecer, a toda a tua preocupaçao, a teres me aturado e a companhia no estudo...é daquelas amizades, que nao quero de modo algum perder!!! e o que quer que seja, que a vida te reserve, bons e maus momentos, alegrias e tristezas...tu podes sempre contar com o meu apoio,para superar, qualquer obstaculo...ou entao somente para fazer pausas :P sempre que precises, conta comigo :) beijinhos