(Im)possibilidades

Há dias em que acordo e que penso que a minha vida dava um filme.
Sei que não é um pensamento exclusivo e qualquer um de nós acha a sua vida tão extraordinária que seria um bom argumento para a realização do dito. Seja pelo facto de pensar que por vezes nada bate certo, ou por qualquer outro conjunto de situações por que já passaram e que vos levam a pensar: "só me acontecem destas"..

Há dias (todos, basicamente) em que me sinto uma sortuda por ter ao meu lado os melhores amigos que podia ter ou por ter sido, de alguma forma, contemplada com uma estrelinha da sorte que, de quando a quando, brilha para estes lados. Não que eu queira. Mas às vezes não se pode fugir daquilo a que teimamos em designar por destino.

Sinto na alma e na pele que a célebre frase "Impossible is nothing" é mais do que correcta! Porque há sempre algo que, por mais distante, inatingível ou pouco provável que nos possa parecer, tem a ínfima possibilidade de se tornar realidade. Muitas vezes mesmo sem lutarmos por isso.

E no compasso da espera entre o idealizar e a realidade nua e crua, sinto também que nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos. É triste, mas é a verdade! Somos um pouco ingratos por natureza. Mas não fazemos por mal, queremos apenas ser.. FELIZES!

É caso para dizer: "dá Deus nozes a quem não quer ser famoso"..

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é uma vela a arder dentro de cada um de nós; O pavio vai ficando cada vez menor ou aproveitamos a chama ou vamo-la apagando e tornando cada vez menor tal como o pavio. A escolha é nossa! Por isso, não apagues (já) a chama e envia a mensagem que nós sabemos... ;-) Beijinho grande*