Coisas (im)possíveis

Hoje apetece-me falar de nada, mas ao mesmo tempo de tudo.
Apetece-me gritar que gostava de estar um pouco mais perto, um pouco mais noutro mundo.
Sinto um misto de desespero e ao mesmo tempo "borboletas na barriga" que, sem saber ao certo como ou porquê, percorrem as minhas veias e tornam os meus pensamentos um pouco mais aéreos.
"Há muito tempo que não te via assim. É bom ver-te assim." - diz o Miguel (conhece-me tão bem que desde o primeiro comentário percebeu logo..)
Não nego que é bom sentir-me assim. É sinal que estou finalmente pronta para um novo começo. Um começo que pode nunca vir, mas não importa.
Quem me conhece sabe que eu sou assim mesmo. Prefiro contemplar e ter para sempre um sorriso teu do que arriscar palavras que possam comprometê-lo.

Não me perguntem como isto surgiu porque eu também não o entendo..

Quanto às coisas (im)possíveis.. na realidade vão ficar para o próximo post.
Já me sinto um pouquinho melhor =)

1 comentário:

Unknown disse...

Mais tarde também te disse: "Porquê feliz se podes ser muito feliz?!" :)
Mas eu confio em ti e sei que vais saber lidar com a situação da melhor maneira (: **