Hoje

Hoje sonhei com um mundo perfeito.
Um mundo não necessariamente cor-de-rosa, isso seria demasiado feminista, mas que até poderia ser, vejamos.. bordô! É uma cor que não foge muito dos tons femininos, eu sei, mas é uma cor mais quente. E como eu gosto do calor.

Hoje sonhei que acordava e não tinha absolutamente nada planeado para este dia. Que podia simplesmente andar por ai ao sabor do vento e que, onde quer que ele me levasse, levava comigo a nostalgia.

Hoje quis ser forte e tentar superar os meus limites fisiológicos. Desdobrá-los em mil pedaços e tornar cada um deles um pouquinho maior.. mas não consegui.

Quis sussurrar-te ao ouvido,
aconchegar-te nos meus braços
e proteger-te de todo e qualquer mal deste mundo.

Depois, mesmo correndo o risco de entrar em contrariedade com o post acerca das (im)possibilidades, percebi que nem todos os nossos sonhos se podem tornar realidade. Pelo menos não no momento exacto em que os desejamos.

Que os caminhos muitas vezes são paralelos e, embora demasiado próximos, nunca se chegam a interceptar.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Hoje" é sempre o ponto mais alto da nossa vida; o "ontem" já passou e o "amanhã" é incerto. Sonhar é mantermo-nos vivos e prepararmo-nos para atingir uma realização pessoal plena. Nunca deixes de sonhar em cada dia da tua vida.

Dany-ela disse...

"Que os caminhos muitas vezes são paralelos e, embora demasiado próximos, nunca se chegam a interceptar" ...frase simples e perfeitinha! sorte q os nossos caminhos não foram assim tão paralelos e pude conhecer alguem que me fornece os sons todos do "top da music d estudo", alguem que tambem sente as musicas da mafaldinha e se rende às letras, alguem impec, msm! n mudes! beijinho gde. Adorei o texto, really! keep the power****